Fundação
Aron
Birmann

A Fundação Aron Birmann, entidade de direito privado sem fins lucrativos, foi criada em 1995 com o objetivo de promover, através de estudos, pesquisas e ações, a busca de soluções para os problemas ambientais dos grandes centros urbanos.

Em sua ótica estas resoluções passam por parcerias da iniciativa privada com o Estado, pois faltam recursos ao governo para tais, ainda mais dentro de uma visão moderna de mercado que não deve faltar ideias eficazes, econômicas e viáveis.

A principal atividade da Fundação é a administração do Parque Burle Marx, na zona sul de São Paulo. Este gerenciamento e supervisão privados de um parque público são atividades inéditas que vêm apresentando resultados bastante satisfatórios, tanto para o Poder Público Municipal quanto para a população em geral.

Além disso, a Fundação promove projetos de lazer e cultura a fim de criar alternativas para o paulistano, saturado pela falta de espaços onde possa desfrutar de um cotidiano urbano tranqüilo e seguro.

Saiba mais sobre a fundação

No ano de 2020, a Fundação Aron Birmann lançou o projeto Indicador de Parques Urbanos, com o objetivo de analisar, monitorar e melhorar as condições dos parques urbanos da cidade de São Paulo.

Faça o download do estudo Indicador de Parques Urbanos de São Paulo 2019 ou clique aqui para saber mais sobre o projeto. Além do estudo, disponiblizamos também o App.

EM BREVE



Fundação Aron Birmann © Todos os direitos reservados - 2020
carregando...